sábado, 28 de julho de 2007

NeRvUcIaTiCo"Inauguração"

Ola Rapaziada venho por meio dessa postagem anunciar a voçês a abertura do meu blog, tenho certeza que irão gostar dele, farei o melhor que puder para postar coisas legais ai para voçês se divertirem em casa com as postagens. As postagens não seguirão um padrão, pelo menos não por iquanto, irei postar coisas que eu achar que seja interessante, mais para frente, quem sabe, separarei por assunto as postagens....



Mas é isso ai, sejam bem vindo no meu blog, Meu nome é RodrigoOO

caso vocês quiserem deixar alguma critica ou sugestao para o site deixarei a disposição o e-mail nervociatico@gmail.com concerteza esse sera um grande blog...


Local reservado para inauguração do NeRvUcIaTiCo foi uma grande festa quem nao for vai perder esse grande festão. As seguintes Estrelas estão presente como, xuxa, LuLa, Bin laden, e o nosso incrível chuck Norris nao percam essa grande festa pois ela promete!!!

Um comentário:

Acesse também: http://www.rendanainternet.com.br