quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Aumente sua conexão em 20%

Galera, muita gente reclama que sua internet é lenta blá blá estarei postando aqui uma forma de aumentar em 20% sua conexão com a internet.

Existe um recurso no Windows XP Professional chamado "Agendador de pacotes QoS ", que, quando desabilitado, aumenta o desempenho de acesso à internet em até 20%. Esse recurso é habilitado no Windows XP. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como administrador do sistema e executar os seguintes passos:


1. Clique no botão Iniciar, Executar e digite “gpedit.msc" (sem as aspas). Pressione Ok.

2. Selecione Configuração do Computador, ModelosAdministrativos, Rede e selecione Agendador de Pacotes QoS.

3. Na janela da direita, dê um duplo clique em Limite de Reserva deBanda. Na caixa de diálogo que aparecerá clique na guia Configuração e selecione Ativado. Nalinha "Limitar Largura da Banda Reservável" digite o número O (zero). Clique em Aplicar e em OK.

4. Agora, dique no botão iniciar, Configurações, Painel dê Controle. Em Conexões de Rede, clique com o, botão direito na conexão existente eselecione Propriedades. Na guia Geral, habite a Agendador de Pacotes QoS clicando no botão Adicionar Serviços e Agendador de Pacote QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim.

5. Reinicie o PC. Pronto, a velocidade de sua conexão com a webcrescerá em até 20%.


postado por http://www.nervuciatico.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Acesse também: http://www.rendanainternet.com.br

Novo Comentário