segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Fala youtube direito mulher..hahuuha

Galera estava aqui no meu conforto assistindo smallville emj plena 03:35 da manhã, quando meu amigo Hugo me chama pelo msn para eu olhar o primeiro video do Fernando conhecido aqui como Fernando Beiramar
poiséh fui la no video dele no orkut e avistei o vídeo, achei que era sem graça, mas não custa nada ver né...Poiseh pessoal achei muito do engraçado...O vídeo mostra a mulher tentando soletrar "www.youtube.com.br" mas ela fala tudo errado(BURRA), por isso resolvi compartilhar esse vídeo ai com o pessoal, vejam que é bem extrovertido o vídeo..(vamo rir bastante e tirar o stress da cabeça)..pessoal se quiserem comentar podem comentar ai viu/;???Abraços




Nenhum comentário:

Acesse também: http://www.rendanainternet.com.br

Novo Comentário