segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Diante do trono 2008 - Canção de Amor


Bem, de um tempo para cá, depois que me mudei para joinville comecei a frequentar a Igreja Evangelica (Quadrangular), bom sempre tinha uma Impressão MÁ dos crentes, mas fui e vi que eu estava errado, muito "show de bola" a Igreja e fiz alguns amigos, então por este motivo, de hoje em diante vou postar alguma coisa em relação a Deus, mais musicas essas coisas, não vou ser nem um pastor não HAHA, esse CD ai "Diante do trono" é massa, logo abaixo tem a lista de músicas dele. Senão quiser baixar Inteiro Copia a música abre o Dreamule, Emule, Aries, seilá o que for para baixar.valeu

01-Saudades
02-Desperta
03-Pela Manhã
04-Com Júbilo Eu Canto
05-Confio Em Teu Amor
06-O Teu Amor
07-Pelo Teu Amor
08-A Canção Do Amor
09-Porque Te Amo
10-Espontâneo
11-Minha Herança

  • Tamanho: 67 Mb
  • SERVIDOR EasyShare
  • Formato: Rar/Mp3
  • Idioma: Português
DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário:

Acesse também: http://www.rendanainternet.com.br

Novo Comentário